ROSESGUIDE

ROSESGUIDE
MI WEB

miércoles, 26 de marzo de 2008

Matéria LOW COST


Hoje continuaremos com um tema que me tem (nos tem) preocupados esta semana. Como sei que este blog o lêem bastante colegas, porei uns quantos "adicionados" mais ao tema incandescente de lhe avaliação contínua, da classe de Legislação Turística Pública, que em teoria deveria ser levada a cabo para nossa aprendizagem, e da que não temos nem sequer classe letiva.Depois de falar com alguns de vocês cheguei a ver ainda mais claros os seguintes pontos:

1 . Como se pode chamar avaliação contínua a uma matéria prática na que o professor não aparece?Não temos nenhuma classe prática, mais do que para comentar um trabalho que nos põe, sem ter dado sinais de vida e de uma maneira impessoal e que não tem nada que ver com o que o professor de teoria dá. À primeira prática me remeto.

2 . Como quer avaliar o citado interfecto uma classe à que nem ele mesmo vai?. E sem dizer tem o politizado de suas observações à mencionada prática.

3 . Que podemos esperar de um "docente" dessas características?. Não vos riais por favor ao ouvir esta palavra e penseis nesse indivíduo.

4 . Não lhe terá agradado nossas caras para sua falta de objetividade na qualificação dos resultados, ou será que algum dos trabalhos estava assinado com um nome em castelhano, que sabemos o não pode suportar.

Eu por minha parte me dou por vencido, dado que o mencionado e susodicho indivíduo Josep M. Aguirre i Font não contesta nem sequer para que se possa aceder a uma tutoria. Seguramente para cobrar o salário a final de mês sem ter dado classe, não tem esses remilgos.Dou por finalizado meu aposta pela avaliação contínua, despechado por sua falta de profissionalidade, de docência e sobretudo de personalidade.Indivíduos assim desprestigian o ensino e a docência.
Vemo-nos em junho, colegas.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

2 semanas he tardado en recibir contestación de el Aguirre. Te doy mi apoyo Juan.

Anónimo dijo...

Acabo de descubrir tu blog.. no se si sabiais que este individuo ffue uno de los encargados del pacto entre ERC+PSC en la Diputació de Girona y como "regalo" ahora es coordinador del grupo a media jornada cobrando cerca de 40.000 euros brutos al año.. ademas de profesor y bufet...

animos

certificado dijo...

anónimo1.- No te preocupes. Es un hombre muy ocupado. Lo demuestra el no tener tiempo para hacer clase.

anónimo 2.- No me extraña que entonces ERC haya perdido tantos votos. Si todos sus miembros son como este individuo....Y si cobra ese sueldo a media jornada...ya entiendo porque no necesita hacer clases...Aunque estoy seguro de que sí que las cobrará las clases...¿no crees?. Lo de profesor es un decir... Y lo del bufet...En turismo le llamamos a eso de comer lo que quieras hasta hartarte por un precio fijo...:)
Gracias por los ánimos, no voy a coger una depresión por ese individuo. De lugares peores he salido y con la cabeza siempre bien alta.